Coragem, este carro te leva ao paraíso da vida marinha! Na Queen Street há uma parada de ônibus para pegar o transporte até o Kelly Tarlton’s Sea Life Aquarium, sobre o qual falaremos no post de hoje.

O aquário é literalmente embaixo da terra e a entrada fica a uns 10 minutos de ônibus da Queen Street (eu peguei carona neste tubarão da foto acima!).

O passeio ao todo leva pouco mais do que 3 horas, mas vale a pena dedicar algum tempo para ver a alimentação dos peixes e as explicações. Para os mais corajosos é possível mergulhar no tanque de tubarões!

A entrada é desconcertante. Não dá para ver direito, mas o bloco de gelo gira dando a sensação de que estamos entrando gelo adentro num túnel embaixo da terra. E chegamos direto na área dedicada à Antártica e os pinguins.

O ponto alto para a criançada é um brinquedão que tem bem no meio do passeio e que tem os adorados Nemo e Dory… há tantos que nem precisa procurar.

Para mim, o melhor momento do passeio foi complexo com paredes e tetos de vidro no grande aquário onde há tubarões, arraias, lagostas, tartarugas e outras tantas espécies maravilhosas!

Alguns dos melhores momentos do aquário: do espaço dos pinguins ao espaço dedicado aos cavalos-marinhos, é tudo muito bonito, funcionários muito simpáticos e os animais muito bem cuidados e com bastante espaço. Um passeio muito incrível para fazer com a família (e um lugar com uma belíssima vista do centro da cidade).

 

Anúncios