Memórias de Uma Viajante

[viajar é uma das melhores coisas da vida. Com dicas, roteiros e uma pitada de planejamento tudo fica ainda melhor. Aqui você encontra experiências em 1a pessoa, com uma boa dose de humor, além de sugestões para tornar a experiência agradável do princípio ao fim. Embarque, Compartilhe e Boa Viagem!]

Nova Zelândia – Guia Completo

Tudo Sobre a Nova Zelandia

Há cerca de 4 anos eu me mudei para a Nova Zelândia. Escolhemos viver em Auckland, a capital econômica do país, mas escolhemos morar no norte de Auckland (conhecido como North Shore), onde podemos conciliar os lados positivos da região suburbana da cidade (onde temos parques e praias maravilhososo à nossa disposição, bem como ótimas escolas e um envolvimento grande com a comunidade local), com a facilidade de acesso a centros comerciais.

Além disso, fizemos algumas viagens por aqui, explorando regiões próximas e distantes (e em breve iremos explorar também as belezas da região do Pacífico sul).

Aqui neste guia, fiz um resumo de tudo o que já publiquei sobre a Nova Zelândia para quem quiser saber mais sobre este maravilhoso destino (muita coisa eu publiquei aqui neste blog, mas outras tantas foram publicadas em sites com os quais eu contribuí ou contribuo regularmente).

Siga meu Instagram: @gabinanz e não deixe de curtir, comentar e compartilhar.

Espero que você se apaixone pela Nova Zelândia, tanto quanto eu amo este paraíso!

Guia da Nova Zelândia para Visitar:

Todo mês eu publico mais conteúdos e novidades sobre a Terra Média (como alguns chamam a Nova Zelândia, por causa do filme O Senhor dos Aneis e O Hobbit).

MORAR FORA: COMO É A VIDA NA NOVA ZELÂNDIA

Quer acompanhar o dia a dia da Nova Zelândia?
Siga meu Instagram: @gabinanz e não deixe de curtir, comentar e compartilhar.

Em tempo: Os textos marcados com:
(*) Foram originalmente publicados no Brasileiras pelo Mundo
(**) Foram originalmente publicados no Trinta e Umas

Também escrevo sobre a Nova Zelândia para os seguintes sites:

BRASILEIRAS PELO MUNDO

Brasileiras Pelo Mundo - Colaboradora

Plataforma colaborativa que compartilha a experiência de mulheres brasileiras que se mudaram do Brasil para outros países e contam detalhes sobre a vida quotidiana. Eu sou uma das colunistas sobre a Nova Zelândia e alguns dos meus textos publicador por lá, voltados para mães brasileiras que moram em diversos lugares do Mundo) são:

TRINTA E UMAS

Site sobre comportamento, viagem, música, filme e muitos outros temas da geração dos millenials.